Jamila Madeira, José Apolinário e Jorge Botelho são novos secretários de Estado


A Federação do Partido Socialista (PS) do Algarve divulgou que Jamila Madeira, José Apolinário e Jorge Botelho serão os novos secretários de Estado no XXII Governo Constitucional, constituido por António Costa, primeiro-ministro.

Após ter aprovado a indicação dos ministros na semana passada, o Presidente da República recebeu esta segunda-feira, o primeiro-ministro indigitado e aceitou os nomes propostos para secretários de Estado. Assim, Jamila Madeira, cabeça de lista pelo Algarve nas eleições legislativas de 6 outubro, é a nova secretária de Estado Adjunta da Saúde, José Apolinário mantém-se como secretário de Estado das Pescas, Jorge Botelho será o novo secretário de Estado da Descentralização e da Administração Local.

“O PS Algarve felicita os novos membros do Governo e agradece ao primeiro-ministro António Costa a confiança depositada para três pastas de grande relevância para o país e para a região”, enalteceu.

Luís Graça, presidente do PS Algarve, que em conjunto com Joaquina Matos são deputados já eleitos, saúda de igual modo os candidatos Ana Passos, Francisco Oliveira e Célia Paz que ocuparão na Assembleia da República as vagas dos novos membros do Governo, desejando a todas e todos as maiores felicidades no exercício da atividade parlamentar.

Os socialistas do Algarve agradecem também a Miguel Freitas, pelo serviço prestado ao país como secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural na segunda parte do mandato do XXI Governo.

You may also like...

Deixar uma resposta