Jazz nas Adegas regressa a Silves em janeiro

Os dois primeiros concertos da edição de 2018 do Jazz nas Adegas levarão a Silves o grupo Low Tech Groove e o quarteto Jazz à Capela.

A primeira sessão está agendada para 13 de janeiro, com inicio pelas 21h00, na Quinta João Clara (Alcantarilha) e contará com o grupo Low Tech Groove.

A edição de 2018 pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os vinhos de Silves, numa simbiose entre os néctares, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de Jazz.

As restantes sessões do Jazz nas Adegas terão lugar nos seguintes dias e locais, com os seguintes artistas e sempre às 21h00: 10 de fevereiro – Chustinatra, na Quinta do Francês; 24 de fevereiro – Power Trio, na Quinta do Barradas; 10 de março – P.L.I.N.T, na Quinta do Barranco Longo; 17 de março – Badalo Quarteto, na Quinta da Vinha; 7 de abril – Alexandre Dahmen Trio, na Quinta do Outeiro; 14 de abril – Yanina Mantuano, na Quinta da Malaca.

Quem desejar participar deve obrigatoriamente efetuar reserva, tendo o ingresso, para cada sessão, o custo de 10 euros (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho). O período de reservas inicia-se um mês antes da data da sessão, destinando-se a maiores de 18 anos.

A segunda edição do Jazz nas Adegas é organizada pela Câmara Municipal de Silves e integra, mais uma vez, a programação cultural 365 Algarve. O Ginásio Clube de Faro assegura a contratação dos artistas, reunindo um conjunto de formações artísticas que valorizarão esta atividade.

You may also like...

Deixar uma resposta