Concerto de Jorge Palma em Loulé com Banda Filarmónica Artistas de Minerva

Jorge Palma FOTO

O próximo dia 4 de maio (21h30) o Cine-Teatro Louletano apresenta um concerto inédito que junta Jorge Palma à Banda Filarmónica Artistas de Minerva. No ano em que a Banda Filarmónica Artistas de Minerva celebra o seu 140.º aniversário, o Cine-Teatro Louletano desafia-a a subir ao palco com Jorge Palma e o seu trio acústico para um concerto que se espera surpreendente e marcante, revisitando e reinventando o repertório de um dos mais incontornáveis nomes do panorama musical português.

Na voz, piano e guitarra estarão Jorge Palma e Vicente Palma, seu filho, acompanhados por Gabriel Gomes no acordeão (ex-Madredeus e ex-Sétima Legião). A direção artística da Banda Filarmónica é da responsabilidade de José Branco, com arranjos do Maestro Lino Guerreiro.

O espetáculo tem a duração de 80 minutos e os bilhetes têm um custo de 8 euros, sendo de 6 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos, no âmbito da política de descontos iniciada pelo Cine-Teatro em 2016.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289414604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt.

You may also like...

Deixar uma resposta