Lacobrigenses pagam faturas na Tesouraria Digital

Os munícipes que se desloquem à Câmara Municipal de Lagos para efetuar o pagamento das faturas da água têm à sua disposição um inovador e célere método de pagamento, intitulado Tesouraria Digital.

Com a medida, a autarquia de Lagos pretende reduzir a carga administrativa dos processos de pagamento, otimizar os tempos de atendimento e simplificar o dia-a-dia dos seus munícipes.

A Tesouraria Digital já está a funcionar, pelo que quem optar por se deslocar à Câmara para o pagamento da fatura da água, pode fazê-lo no quiosque digital em três passos simples: leitura do código de barras da fatura; confirmação de dados; e pagamento. Para o efeito, o munícipe só necessita da sua fatura e de um cartão multibanco, já que a Tesouraria Digital não aceita notas nem moedas. De sublinhar que a data limite para pagamento neste equipamento é igual ao pagamento na tesouraria (dia 10 de cada mês).

O quiosque encontra-se situado junto à receção do edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI e está disponível no mesmo horário da edilidade: segunda a sexta, das 9h00 às 17h00.

You may also like...

Deixar uma resposta