Lagos comemora os 40 anos do Serviço Nacional de Saúde


O Auditório dos Paços do Concelho Séc. XXI receberá a palestra que assinala os 40 anos do Serviço Nacional de Saúde, no próximo sábado, 9 de novembro, a partir das 14h00.

A abertura do evento estará a cargo de Paulo Reis, vereador da Câmara Municipal de Lagos, e será conduzido por Paulo Morgado, presidente da Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve, e por Leonor Bota, diretora executiva do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Barlavento. As intervenções serão moderadas por Ana Rodrigues, enfermeira especialista em saúde comunitária da Unidade de Saúde Pública (USP) do ACES Barlavento.

A palestra, intitulada ‘O Serviço Nacional de Saúde aos 40 anos – O Papel dos Cidadãos’, será conduzida por Sofia Crisóstomo, coordenadora do projeto ‘Mais Participação, Melhor Saúde’.

Após o debate, haverá tempo para um momento cultural, com o Coro Infanto-juvenil do Grupo Coral de Lagos, que entoará os parabéns ao Serviço Nacional de Saúde.

A iniciativa conta com a organização do Ministério da Saúde, da ARS do Algarve, do ACES Barlavento e com o apoio da Câmara Municipal de Lagos. O debate tem entrada livre.

You may also like...

Deixar uma resposta