Lagos distinguiu melhores alunos do concelho

Os melhores alunos do concelho de Lagos foram distinguidos há dias com os prémios Educação e Mérito, numa cerimónia organizada pelo Agrupamento de Escolas Júlio Dantas.

A Câmara Municipal de Lagos foi, uma vez mais, parceira da organização da cerimónia, promovida com o objetivo de valorizar e reconhecer publicamente os alunos que, pelo trabalho desenvolvido, dedicação à escola e resultados obtidos durante o ano letivo 2016/2017, mereceram ser distinguidos.

Os prémios são atribuídos pelo Município de Lagos, no valor de 150 euros para os alunos do 6º ano e de 260 euros para os do 9º ano. Aos melhores alunos do 12º ano (Cursos Científico Humanísticos e Cursos Profissionais) são entregues os Prémios de Mérito, no valor de 500 euroa, atribuídos pela Associação de Municípios Terras do Infante – Aljezur, Lagos e Vila do Bispo.

As distinções são decididas por um júri, em função dos seguintes critérios: a melhor média obtida no último ano do ciclo e no ciclo escolar; o melhor percurso escolar; e a demonstração, ao longo do ano, de solidariedade com os colegas, capacidade de trabalho em grupo e atitude cívica.

A cerimónia, que foi pontuada por vários momentos de animação a cargo da Associação de Dança de Lagos, Academia de Música de Lagos e pela Sociedade Filarmónica 1º de Maio, decorreu no passado dia 12 de janeiro, tendo sido premiados os seguintes alunos: Anabelly Adam Klos de Souza Bueno, Ana Rita Brito Aguiar, Alexandra Maria Jiga, Mawik Schwenger, Irina Nunes Lourenço, Emília Maria Oliveira Anacleto, Nádia Anzmann Marques e Liliana Carina Ferreira Canelas.

You may also like...

Deixar uma resposta