Loulé despede-se de agosto com Noite Branca

No último sábado do mês de agosto, a Câmara Municipal de Loulé promove mais uma edição da Noite Branca.

Assim, na noite de 26 de agosto, o branco, obrigatório e transversal às várias manifestações, da música à animação de rua, da moda à pintura, do novo circo às artes plásticas, volta a ser o mote para uma noite diferente no coração da cidade.

As ruas, largos e praças ganham nova vida, vestidas de branco e com uma surpresa a cada esquina, apresentando ‘performances’ em que, por vezes, os visitantes são também protagonistas. Mais de duas centenas de artistas de rua vão dar alma e cor à festa, entre malabaristas, cuspidores de fogo, homens-estátua, palhaços, mágicos, músicos, ginastas ou bailarinos.

A música ‘chillout’ e eletrónica acompanhará a filosofia do evento e por todos os cantos do centro urbano vão ecoar os sons de djs e bandas.

A aposta na dinamização do comércio é um dos pontos fulcrais da Noite Branca, pelo que as lojas estarão abertas e engalanadas de branco, com montras decoradas a rigor e descontos nos seus produtos.

Uma vez que o fator surpresa é uma das imagens de marca da festa, a programação integral só será divulgada no dia do evento.

You may also like...

Deixar uma resposta