Loulé escutou maior coro de Portugal

Cerca de 400 crianças estiveram no dia 1 de dezembro em frente ao Mercado Municipal de Loulé, naquela que foi a primeira atuação pública do Grupo Coral Infantil de Loulé, o maior do país, para assinalar a chegada do Pai Natal à cidade.

O tradicional desfile de Natal, promovido pela Câmara Municipal de Loulé e que marca o arranque do programa de animação festiva n concelho, contou com a participação de do associativismo local, a que se seguiu a atuação das crianças, com idades compreendidas entre os 6 e os 10 anos, acompanhadas pelo professor Ricardo Silva, mentor deste projeto camarário que pretende incentivar os mais novos para o ensino da música.

Após as vozes dos jovens entoarem algumas das mais conhecidas canções natalícias, o Pai Natal distribuiu um CD e um livro do Grupo Coral Infantil de Loulé.

No encerramento das festividades, o presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, juntamente com o Pai Natal, inaugurou a iluminação que, até ao dia 6 de janeiro, irá embelezar a cidade de Loulé e as outras localidades do concelho.

You may also like...

Deixar uma resposta