Marcação de visitas para o OPTO até final de abril

O OPTO – 6º Fórum de Educação e Formação do Algarve está de regresso ao Pavilhão Desportivo de Albufeira no próximo mês de maio, entre os dias 9 e 11, com a presença de cerca de 60 expositores, entre universidades, escolas secundárias e profissionais e outras entidades, que aproveitam a oportunidade para divulgar a sua oferta educativa e formativa.

O período de inscrição para marcação de visitas das escolas decorre até 30 de abril, havendo descontos especiais para viagens de comboio e deslocações gratuitas nos transportes urbanos.

Os estabelecimentos de ensino que pretendam participar devem remeter a ficha de inscrição, em formato editável, ao cuidado do AGE – Gabinete de Empreendedorismo do Município de Albufeira para o seguinte endereço de email: age@cm-albufeira.pt.

Dirigido a jovens estudantes que se encontram a frequentar o 3º Ciclo, o Ensino Secundário e Profissional, professores, formadores, pais e encarregados de educação, o evento reúne um número muito significativo de expositores (escolas, centros de formação, universidades, politécnicos e diversas entidades públicas), constituindo uma importante mostra da oferta educativa e formativa existente no Algarve e noutras regiões do país.

À semelhança das anteriores edições, a presença de instituições de ensino superior tem grande destaque, estando já confirmadas as participações da Escola Naval, Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Instituto Piaget de Silves, Centro de Recrutamento da Força Aérea Portuguesa, ISMAI/IPMAIA, Instituto Politécnico de Castelo Branco, Instituto Egas Moniz, ISMAT – Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, Universidade Aberta, Universidade Atlântica, Universidade de Lisboa, Universidade do Algarve, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

Para mais informações, é possível contactar o AGE, através do email age@cm-albufeira.pt ou dos telefones 289 598 812| 289 599 579.

You may also like...

Deixar uma resposta