Mariza está de regresso à FATACIL

A atuação da fadista Mariza, que estará em palco com a Orquestra Clássica do Sul, promete ser uma das grandes noites da FATACIL 2019, que decorre entre 16 e 25 de agosto. A notícia é avançada pelo jornal Lagoa Informa, que confirmou junto de fonte ligada à produção do espetáculo o regresso da artista ao certame no dia 24, repetindo-se assim a presença registada em 2018.

Desta vez, a novidade é que o fado e a excelente voz de Mariza serão acompanhados pelos instrumentos e talento reconhecido dos músicos da Orquestra Clássica do Sul, num espetáculo que se prevê de grande qualidade musical. Este será um dos concertos mais marcantes da feira e que poderá ficar na memória e na história do certame.

No ano em que a FATACIL comemora o seu 40º aniversário, a organização, a cargo da Câmara Municipal de Lagoa, está a preparar um cartaz atrativo que garanta grandes nomes da música nacional, atraia multidões e conquiste novos públicos para o futuro. Segundo apurou o Lagoa Informa, à semelhança do que sucedeu em 2018, mais nomes de músicos que irão atuar no evento serão revelados gradualmente nas próximas semanas, sendo que praticamente todo o cartaz musical estará fechado.

Recorde-se que recentemente já foram oficialmente divulgados os nomes dos Xutos & Pontapés, que atuam no primeiro dia do certame (16 de agosto) e de Richie Campbell, que fecha a edição de 2019 (25 de agosto).

You may also like...

Deixar uma resposta