MED volta a ser o melhor festival ibérico de média dimensão

Melhor Festival de Média Dimensão e Melhor Promoção Turística são as duas categorias conquistadas pelo MED de Loulé na terceira edição dos Iberian Festival Awards.

A gala de atribuição destes prémios decorreu a 15 de março no Fórum Lisboa, e o evento que decorre em Loulé afirmou-se como um dos mais prestigiados festivais ibéricos.

Pelo segundo ano consecutivo, o MED sagrou-se como o Melhor Festival de Média Dimensão da Península Ibérica, por ter conseguido alcançar um importante número de seguidores, proporcionando aos espetadores uma experiência única e intimista, tanto pelo próprio recinto, como pela programação.

Pela primeira vez, o evento algarvio conquistou também a categoria de Promoção Turística, como vencedor português.

Os Iberian Festival Awards, promovidos pela APORFEST – Associação Portuguesa de Festivais de Música, são o único reconhecimento ibérico dedicado aos festivais, sendo uma referência importante na evolução do setor. Dedica-se a promover, valorizar e celebrar todos os profissionais, parceiros e artistas responsáveis pelo seu desenvolvimento, crescimento e melhoria.

Durante a entrega dos prémios, o presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, considerou tratar-se de duas distinções inteiramente justas e que premeiam o trabalho da organização. “Em Loulé, fazemos um festival muito concorrido e muito apreciado por quem nos visita. A cada ano, tentamos superarmo-nos, fazendo cada vez melhor”, sublinhou o autarca.

 

You may also like...

Deixar uma resposta