Mercado de Portimão com atividades até dezembro

No mês de outubro o Mercado Municipal da Avenida São João de Deus, em Portimão, arranca com um conjunto de iniciativas ligadas à saúde, fotografia e divulgação de vários serviços e produtos.

As atividades pretendem assinalar os dez anos de existência deste equipamento, sendo de destacar os rastreios de saúde, quinzenalmente, às 3ª-feiras, nomeadamente à tensão arterial, colesterol e glicemia e ainda os exames de tensão ocular e visão.

Os próximos rastreios estão agendados para os dias 17 e 31 de outubro e 14 e 28 de novembro, entre as 9h30 e as 13h00, em parceria com a farmácia e ótica Amparo.

Destaque para a exposição ‘Marrocos – País de encantos – Rumo a sul’ que pode ser visitada, no espaço 4, até 30 novembro, no horário de funcionamento do mercado. Os autores das imagens são António Bernardes, Elsa Santos, Fabiana Sabóia, Isabel Amaro, Ivani Oliveira, José Gonçalves, Marco Pedro, Paula Soares, Paulo Côrte-Real, Rui Oliveira, Teresa Militão e Teresa Palaré.

Desta iniciativa organizada pela ALFA – Associação Livre de Fotógrafos do Algarve resulta a edição de um foto-livro, com a seleção das melhores fotografias dos participantes

A partir de novembro, a ACRAL – Associação dó Comércio e Serviços da Região do Algarve irá mensalmente ao mercado com os seus associados, para dar a conhecer produtos existentes no comércio local. A primeira ação está marcada para 4 de novembro, entre as 9h00 e as 13h00.

Em dezembro, no dia 2, o mercado será palco de um programa de rádio em direto, com a participação de convidados especiais. A rádio Alvor FM vai ser a responsável pela iniciativa.

You may also like...

Deixar uma resposta