Motociclista despista-se em Portimão ao fugir da polícia

vilacru

A polícia deteve ontem à tarde em Portimão um estrangeiro de 43 anos que tinha sido visto a circular de motociclo com um passageiro sem fazer uso do capacete de proteção, não tendo obedecido à ordem de paragem dos agentes da autoridade, a quem tentou escapar por diversas artérias da cidade.

O prevaricador não acatou as persistentes ordens de paragem feitas por altifalante e sinais sonoros, vindo a despistar-se.

Após a queda, ambos os ocupantes do motociclo ainda tentaram encetar fuga apeada, mas foram intercetados devido à pronta intervenção policial.

Sujeito ao teste de despiste de álcool, o detido acusou uma TAS de 1,60 G/L, tendo ainda na sua posse uma arma proibida (faca tipo ponta e mola).

Ainda em Portimão, foi também detido ontem um jovem português de 19 anos, por condução de veículo automóvel sem a respetiva carta, enquanto em Olhão, a polícia deteve outro jovem português, de 20 anos, por conduzir um ciclomotor sem habilitação legal para o efeito, e na mesma cidade, cerca das 21h40, foi detido um português de 31 anos, igualmente deslocar-se num automóvel sem carta de condução.

You may also like...

Deixar uma resposta