Muito público na final da Pine Cliffs Grand Prix Cup

Pine Cliffs Grand Prix Cup (8)

A final da Pine Cliffs Grand Prix Cup no Vilamoura Atlantic Tour 2015 decorreu no passado domingo, 15 de março, no Centro Hípico de Vilamoura e contou com centenas de pessoas na assistência, incluindo Desidério Silva, presidente do Turismo do Algarve, e Carlos Leal, diretor-geral da United Investments Portugal.

Celine Schoonbroodt de Azevedo foi a vencedora do ‘Grande Prémio Pine Cliffs’, montando a égua Bardine. No 2º lugar do pódio ficou o português João Pereira Coutinho, uma das maiores jovens promessas do hipismo nacional, montando Quala. O 3ª lugar foi ocupado pelo cavaleiro italiano Riccardo Pisani, montado no cavalo Chico Z.

Com obstáculos de 1,50 metros e um percurso exigente, a competição CSI3* contou com um total de 58 cavaleiros, dos quais 12 foram apurados para a segunda mão.

A prova da ‘Pine Cliffs Grand Prix Cup’ foi qualificativa para o próximo Campeonato da Europa, em Aachen, na Alemanha, e teve um prize money de 45.000 €, o prémio monetário mais elevado até ao momento no Vilamoura Atlantic Tour 2015.

You may also like...

Deixar uma resposta