Música no areal premiado da Praia da Rocha

A Câmara Municipal de Portimão apresenta em junho (dia 16) e agosto (dia 8) no areal da Praia da Rocha dois concertos de Verão ao ar livre, para celebrar a atribuição do Prémio Portugal Cinco Estrelas 2018 àquela estância balnear.

Com a atribuição deste prémio, resultante do contributo de 205.895 consumidores, os vencedores Portugal Cinco Estrelas passam a integrar um conjunto restrito de referências no país que se destacam pela excelência e elevado nível de satisfação junto dos consumidores, contribuindo para a promoção deste ícone nacional eleito na categoria Praias.

No dia 16 de junho, em homenagem à celebração da água, a Orquestra Filarmónica Portuguesa apresentará um programa constituído por obras de Claude Debussy, Monty Norman, Samuel Barber, Klaus Badelt, John Williams e Ravel, sob a direção musical do maestro Osvaldo Ferreira.

No dia 8 de agosto, pelas 19h30, será a vez da Orquestra Clássica do Sul apresentar um concerto de música clássica em pleno areal da Praia da Rocha.

A iniciativa ‘Música à beira mar na Praia da Rocha – Portugal Cinco Estrelas 2018’, é organizada pela Câmara Municipal de Portimão e tem como objetivo proporcionar à população e aos visitantes uma experiência diferenciadora, à beira-mar.

You may also like...

Deixar uma resposta