Nacionais Escolares de Iniciados decidem-se em Albufeira

Logo_Campeinatos_iniciado2015

A partir de 20 de junho e até ao dia 23, decorrem em Albufeira as finais dos Campeonatos Nacionais Escolares de Iniciados 2015, uma iniciativa realizada pela Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares/Direção de Serviços da Região do Algarve em parceria com o Município local.

O evento, que vai reunir aproximadamente 800 atletas e 2000 acompanhantes, entre pais, amigos e familiares dos participantes, pretende ser um acontecimento desportivo de referência no país.

Em competição vão estar os vencedores dos campeonatos regionais nas modalidades de atletismo, badminton, futsal e voleibol.

Os jogos, que vão decorrer nos pavilhões desportivos de Albufeira, Paderne, Olhos de Água e das escolas EB 1 de Ferreiras e EB 2,3 Francisco Cabrita, estão marcados para domingo e segunda-feira, entre as 9h00 e as 19h00.

Do programa, destacam-se no primeiro dia, 20 de junho, a realização da sessão de abertura dos Campeonatos, a partir das 21h30, no Pavilhão Municipal de Albufeira, no dia 22, às 22h00, no mesmo local, a cerimónia de entrega dos troféus e medalhas e a 23 de junho, às 18h00, no Auditório Municipal, a entrega dos Prémios do Desporto Escolar. Paralelamente decorre um programa social que inclui uma noite de convívio numa discoteca, uma beach party na Praia dos Pescadores e uma visita ao Zoomarine.

 

You may also like...

Deixar uma resposta