Noite ‘Black & White’ espera 30 mil em Carvoeiro

A 5ª edição da Noite Black & White está quase a chegar. Dentro de sensivelmente uma semana Carvoeiro veste-se de preto e branco para receber aquele que é já um dos eventos âncora do município de Lagoa. Assim, no próximo sábado, 16 de junho, entre as 20h30 e as 03h00, a praia e as ruas do centro vão encher-se para acolher aquela que é a primeira festa do Verão de 2018 no Algarve.

A organização aguarda para este ano um público de aproximadamente 30.000 visitantes num evento marcado pela música, dança e animação de rua. O Carvoeiro Noite Black & White decorrerá em nove cenários distintos e terá início pelas 20h30 com a música eletrónica da dupla Black and White Living Statues Djs. A fadista Teresa Viola e a multifacetada harpista Helena Madeira farão a transição do dia para a noite com fado e música clássica, respetivamente.

Entre as 21h10 e as 23h20, a Versátil Band irá pôr o público a dançar ao som de covers emblemáticos das últimas décadas e, a partir das 22h00, os Retro Hits 70’s, 80’s e 90’s serão protagonistas no Cenário da Estrada do Farol, com o Dj Beecuts.

Às 21h50, no Cenário do Anfiteatro, o projeto The Bottles irá transportar o público aos loucos anos 60, com sucessos que marcaram toda uma geração. A essa mesma hora, subirá ao palco da Estrada do Farol a cantora Diana Silveira, que irá brindar o público com um repertório de clássicos rock emblemáticos.

O palco do Largo da Praia receberá, às 22h50, os Six Irish Men, grupo que tem como base a reinvenção de temas festivos tradicionais irlandeses, e à meia-noite, no areal da praia, haverá um espetáculo de fogo-de-artifício sincronizado com música épica.

A partir desta altura e até às 03h00, a Praia de Carvoeiro irá transformar-se numa mega pista de dança com os Best Summer Hits 2014 – 2018, os melhores temas de verão editados durante os cinco anos do Carvoeiro Noite Black & White, pelo Dj Alexandre Ramos.

Este projeto de animação turística surgido em 2014 com o objetivo de reforçar a ocupação hoteleira do concelho depressa extravasou as expectativas, afirmando-se hoje como um dos maiores eventos da região.

À semelhança das duas últimas edições, e para colmatar a escassez de estacionamento, o Município irá manter a linha regular de autocarros gratuitos que farão a conexão entre Carvoeiro e os vários estacionamentos previstos em Lagoa: Fatacil, Intermarché, Apolónia, Aldi e o Gramital (terreno sito em frente ao Aldi). A linha de autocarros funcionará, ininterruptamente, entre as 18h00 e as 04h00 (ida e volta).

You may also like...

Deixar uma resposta