Obras condicionam trânsito na ‘baixa’ de Portimão

12241788_918847051519198_7466049014732239936_n

Arranca nesta segunda-feira a obra de repavimentação de parte de algumas vias da ‘baixa’ de Portimão, nomeadamente da Rua da Barca, Rua Prof. José Buisel e Rua de São José, o que implicará que o acesso à chamada ponte velha, pela Rua São de José, fique interditado durante os próximos 15 dias.

Nas três semanas subsequentes estão previstas duas intervenções distintas, sendo que a primeira intervenção durará duas semanas: na primeira semana, as obras decorrerão na Rua da Barca entre os cruzamentos da Rua Vasco Pires e da Rua do Forno, deixando livre o acesso à Rua Prof. José Buisel a partir do Largo F. Maurício, junto ao restaurante Lúcio.

Diapositivo2

Na segunda semana da primeira intervenção, será interditado o acesso à Rua Prof. José Buisel para reparação do pavimento no primeiro quarteirão, até sensivelmente ao entroncamento da Rua do Capote.

Por conseguinte, até 13 de março não serão possível aceder à ponte velha pela Rua de São José.

Na derradeira semana, de 14 a 20 de março, a segunda intervenção decorrerá na Rua de São José e permitirá retomar o acesso à ponte velha, uma vez que estarão implementados desvios complementares pelas artérias que dão acesso à zona ribeirinha, e que permitem, posteriormente, retomar a Rua de São José, conforme as indicações e sinalização temporária a colocar no local pelo empreiteiro da obra.

Diapositivo3

De referir que no período em causa encontra-se garantido o o acesso pedonal às ruas a intervencionar.

You may also like...

Deixar uma resposta