Orquestra de Jazz do Algarve marca presença em Lagoa e Alcoutim

Orquestra-de-Jazz-do-Algarve-concerto-de-ano-novo

A Orquestra de Jazz do Algarve (OJA) promove em Lagoa no dia 19 de fevereiro uma conferência apresentada pelo músico Luís Henrique, sobre o tema “A História do Baixo-Elétrico no Jazz”, a qual terá lugar a partir das 18h00 na Biblioteca Municipal.

Ao longo da sua carreira, o conferencista colaborou com músicos como Daniel de Moraes, Hugo Alves, Duncan Kinnel, Clive Pracy, Zé Eduardo, Miguel Martins, João Gil, entre outros. Atualmente prossegue os estudos musicais quer no baixo-elétrico quer no contrabaixo, pesquisando algumas linguagens mais contemporâneas e em paralelo desenvolve projetos pessoais entre os quais o grupo DesCaroÇados, integrando desde 2014 a OJA, dirigida por Hugo Alves.

No dia 27 de fevereiro, o Município de Alcoutim irá realizar pelas 21h30 no Espaço Guadiana um concerto com a OJA Redux, em sexteto, que inclui a voz de José Ribeiro.

Constituída por 17 músicos e residente no concelho de Lagoa. A OJA é uma associação sem fins lucrativos com a atribuição de declaração de utilidade pública e de interesse cultural emitida pelo Ministério da Cultura.

You may also like...

Deixar uma resposta