Palácio de Congressos do Algarve recebe 12º Solrir

Para fechar 207 e iniciar o novo ano com boa disposição, o Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, propõe quatro dias de espetáculos de humor através do Festival Solrir.

Marcadas para 29 e 30 de dezembro, e 1 e 2 de janeiro, as sessões decorrerão às 21h30 e levarão a Albufeira um cartaz com alguns dos mais reconhecidos humoristas portugueses, como são os casos de Eduardo Madeira, Hérman José, Fernando Rocha e Nilton, entre outros.

Os bilhetes já se encontram à venda em www.blueticket.pt, ou nas lojas Fnac, Worten e Media Markt. Também poderão ser adquiridos no local do evento, a partir das 15h00, mas apenas nos dias em que decorrem os espetáculos.

Considerado o maior festival de humor do país, o Solrir realiza-se desde 2006 e vai já na sua 12ª edição, tendo contado com a participação de mais de 200 humoristas nacionais e internacionais, numa uma iniciativa da Press Happiness, em colaboração com o Município de Albufeira. Os bilhetes custam 12 euros para maiores de 6 anos, havendo ainda os bilhetes-família-dia (42 euros) e o ingresso individual para os quatro dias do evento (42 euros).

PROGRAMA

29 de dezembro – Joel Ricardo Santos; Eduardo Madeira show, com participação especial de Joana Machado

 

30 de dezembro – Luís Brito Rocha; Bira Doser; Fernando Rocha

 

1 de janeiro – Herman José com Ana Arrebentinha e Sofia Bernardo

 

2 de janeiro Pedro Sousa, Pedro Durão e Gonçalo Nunes em ‘Chica’; Nilton

You may also like...

Deixar uma resposta