Palmares recebe Algarve Masters Pro-Am em golfe

Onyria Palmares 3

O Algarve Masters Pro-Am 2015, torneio de golfe em formato ‘stableford net’, vai ter lugar a 13 de setembro no campo Onyria Palmares, em Lagos. A prova, promovida pela Região de Turismo do Algarve (RTA) com organização da PGA de Portugal, reunirá 80 jogadores, entre eles o jornalista Júlio Magalhães, o apresentador Jorge Gabriel e o ex-guarda-redes do Sporting e da seleção nacional Ricardo Pereira.

A equipa com melhor classificação nesta competição terá a possibilidade de jogar no ‘pro-am’ do Portugal Masters, um dos mais importantes eventos do European Tour, que se vai realizar a 8 de outubro no Oceânico Victoria Course, em Vilamoura.

O torneio terá início em shot-gun às 9h00 e será organizado com classificação por equipas de quatro elementos cada, formadas por um profissional PGA e três amadores convidados.

Estão inscritas 20 equipas provenientes de vários pontos do país e ainda duas espanholas,  tendo já confirmado a sua participação Tiago Cruz, campeão nacional em título, Ricardo Melo Gouveia, atual n.º 1 do Circuito Europeu Challenge Tour, e algumas figuras públicas.

As três equipas que subirem ao pódio receberão troféus Vista Alegre/Atlantis, enquanto os participantes que conseguirem a bola mais perto da bandeira Amadores Geral, o drive mais longo (categoria homens) e o drive mais longo (categoria senhoras) serão galardoados com pratos da olaria de Porches.

You may also like...

Deixar uma resposta