Passeio pelo presépio da Guia dá prémios

Os interessados em participar no concurso de fotografia sobre o tema ‘Presépio de Rua – Guia Natal’, que decorrerá de um passeio pelas ruas da Guia, no sábado, deverá fazer a sua inscrição até esta quinta-feira.

As fotografias terão que ser entregues até ao final do dia 17, em formato JPEG com uma resolução mínima de 300 dpis. Os prémios, quer na categoria de fotografia diurna, quer noturna, são de 300, 200 e 100 euros, para o 1º, 2º e 3º lugares, respetivamente.

A iniciativa parte do Município de Albufeira e tem o objetivo de promover um convívio entre entusiastas da fotografia, no contexto da exposição ‘Presépio de Rua’, sita nas ruas General Humberto Delgado e 25 de Abril, na Guia.

O passeio fotográfico começa às 15h30 e termina às 18h30 do próximo sábado, dia 16.

O presépio, instalado num percurso entre a Ermida de Nossa Senhora da Guia e a Igreja Matriz, conta este ano com uma iluminação completamente renovada, ganhando novas tonalidades ao cair da noite.

No concurso podem participar todos os interessados desde que sejam pessoas singulares com idade superior a 16 anos e que façam as suas fotografias via digital. As imagens, a serem entregues no dia seguinte, 17 de dezembro, não podem ser manipuladas e deverão ser entregues apenas uma na categoria à escolha (diurna ou noturna).

Os prémios, na totalidade de 1200 euros, serão compostos por cheques-oferta da FNAC.

Os interessados em participar nesta iniciativa devem proceder à sua inscrição através do email sandrina.ramos@cm-albufeira.pt, com o nome completo e número de contacto do candidato.

You may also like...

Deixar uma resposta