Portimão Arena é palco para a elite das danças de salão

No próximo sábado, 17 de novembro, o Portimão Arena é palco para a elite das danças de salão com o Portimão Internacional Dance Festival.

A prova que conta com a participação de cerca de 150 pares de todo o país, e pares oriundos da Croácia, França, Holanda, Itália, Rússia, Suíça e Ucrânia, conta ainda com um painel de júris internacional.

Com início às 13h00, e encerramento previsto por volta das 23h00, em competição estarão pares desde os 7 aos 62 anos de idade, pertencendo esta prova ao circuito da Amateur League do World Dance Council, contando, assim, para o ranking internacional.

A organização do Portimão International Dance Festival está a cargo da Associação Dança Mais, sediada em Portimão, e que levará a competição 23 pares, e da APPDSI – Associação Portuguesa de Professores de Dança de Salão Internacional.

Conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e das empresas locais A Faina, Albano Lenha, Alberto Oculista, Amor às Fatias, Aquaflor, Algarve Limos, Algarve Transfers, Alvor FM, BD Dance, Black and White, Chefe Silvestre, Churrasqueira Marques, Herdade dos Pimentéis, Hotel Júpiter, Lavandaria 4 Estradas, Loja da Imagem, Miele, Motorent, NaRua, O Sítio do Rio, Panificadora Portimonense, Pastelaria Algarve, Petromix BP Raminha, POS Informática, Refriset, Ritmo Jovem, Skoda, Solar do Pincho, Soalheiro – Vinhos, Táxi Nº46, TNF Transportes, Vau Hotel – Interpass e Verde Sarapintado.

Os ingressos oscilam entre os 8 e os 28 euros e encontra-se à venda na Academia Dança Mais, de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 23h00, e no dia da competição, no local. Toda a informação sobre o evento, assim como o programa podem ser consultados no sítio online oficial: http://appdsi.wixsite.com/wdcalportugal

You may also like...

Deixar uma resposta