Portimão recupera polidesportivos e parques Vitavó


A Câmara Municipal de Portimão investiu mais de 60 mil euros na recuperação de espaços desportivos do concelho e de parques Vitavó, numa das prioridades assumidas para este mandato, nomeadamente a melhoria e requalificação dos espaços públicos, neste caso os destinados à prática informal desportiva da população.

Um investimento superior a 40 mil euros veio permitir que se recuperasse os Polidesportivos do Bairro Independente, na Pedra Mourinha e do Largo Gil Eanes. Os trabalhos, entretanto já concluídos, incidiram na colocação de novo piso e respetivas marcações, balizas e/ou tabelas, bem como recuperação/pintura de toda a zona envolvente do recinto, ou seja, redes e estruturas.

Numa outra empreitada, foram igualmente requalificados e melhorados os cerca de oito Parques Vitavó existentes no concelho, onde foram investidos 21.152,70€, que voltam a estar ao dispor da população, sobretudo a mais idosa, para terem uma prática regular, informal, adquirindo hábitos para uma vida mais saudável.

Quando faltam cercam de seis meses para se iniciarem as atividades e projetos da Cidade Europeia do Desporto, a autarquia vai proporcionando aos portimonenses mais condições para que estes se tornem mais ativos.

You may also like...

Deixar uma resposta