Previsões para maio

Rosana

Rosana Lucesitas (Taróloga) 913 785 166

Fique a saber as previsões do tarot para o mês de maio.


Carneiro: Os Enamorados
Tempo de decisões. Opte por si, por aquilo que lhe aquece a alma, por aquilo que faz o seu coração vibrar. Poderá sentir-se influenciado por terceiros, nessa altura oiça o seu coração e siga a intuição. Os relacionamentos vêem-se favorecidos com esta energia. Seja romântico e pense no seu parceiro, faça-lhe uma surpresa.

Touro: O Sol
Alegria e felicidade estão a chegar à sua vida. Não perca tempo pensando se deve fazer ou não. Aproveite cada instante, a felicidade é feita de pequenos momentos. Desfrute da família e dos amigos. Estará cheio de energia e vitalidade. Fase económica muito positiva. Tudo se desenvolverá como planeado.

Gémeos: O Eremita
Tudo acontece devagar agora, não desespere, nada acontece por acaso e é este o momento exacto para tirar um tempo só para você, para estar a sós consigo próprio. Não tome nenhuma decisão importante, sem antes pensar bem no assunto. Seja cautelosos e lembre-se da sua experiência, você aprende com seus erros. Se necessário pare e reorganize-se. Pode ter a sensação de que tudo está demorado e que nada chega quando você quer, mas não esqueça que tudo acontece no momento certo, nem antes, nem depois.

Caranguejo: O Louco
Deixe de tratar dos assuntos de toda a gente e trate de si. Aproveite e faça algo que há muito tempo deseja e que por falta de tempo não faz. Liberte-se, solte-se e deixe as responsabilidades. Faça uma loucura, siga seus sonhos. Arrisque, as respostas não estão no medo e sim no desapego. As aventuras amorosas estão a ordem do dia. Não descuide a sua saúde. Liberte sua criança interior.

Leão: O Imperador
Grande poder pessoal para todos os nativos deste signo. Sentir-se-á capaz de tudo, tenha cuidado com o trabalho. Não se sobrecarregue e tenha atenção aos prazos de entrega, você poderá estar tentado a fazer tudo e depois não conseguir cumprir. Se está a iniciar algum relacionamento amoroso, esta energia indica que pode ser duradouro e sério. Seja prático. Acredite em si e vai em frente.

Virgem: O Mundo
O sucesso está a bater à sua porta. Em vez de se perguntar de onde vem, e como, aproveite! Vai sentir-se o centro das atenções, tudo girará à sua volta. A sua  saúde esta óptima. Situação financeira totalmente equilibrada. Bom momento para dar fim a esta etapa da sua vida e começar outra de forma muito positiva.

Balança: A Estrela
Confie na força do universo, acredite nos seus sonhos. Não vale a pena preocupar-se, deixe fluir. Você já fez a sua parte, agora deixe que o universo se encarregue do resto. Tudo o que começar neste mês de Maio dará os seus frutos. Poderá sentir-se muito cansado e com falta de energia. Tenha atenção ao seu sistema urinário, beba muita água e descanse mais.

Escorpião: A Lua
Tempo de confusão, tente não criar falsas expectativas e não fiquei o dia todo a pensar em todos os males que já lhe aconteceram e os que poderão estar a acontecer. Esta energia provoca aquela sensação de vazio e solidão. Acredite que muito de seus problemas estão só na sua cabeça e são provocados pelo medo e insegurança que está a sentir neste momento. Faça algo que goste e tente não ficar tanto tempo a sós. Tenha cuidado com seu dinheiro. Não é bom momento para grandes despeças nem investimentos.

Sagitário: A Força
Tenha calma, que tudo se resolve, tenha paciência e controle suas emoções, nada conseguirá com força bruta, seja inteligente. Apesar de o dinheiro não lhe faltar, tente controlar bem as suas finanças. Cuide do corpo, época propícia para iniciar tratamentos de beleza. No relacionamento, tente não dominar a seu parceiro, seja amável e atencioso, com esta atitude tem tudo para ganhar.

Capricórnio: A Imperatriz
Os seus projetos estão prestes a dar seus frutos. O dinheiro de certeza não irá a faltar, mas tenha cuidado para não gastar por impulso ou em coisas fúteis. Cuide da sua saúde, sistema nervoso frágil, tente tirar mais tempo para si. Se está a pensar em ter filhos, esta é a altura certa. No amor, magnetismo e sedução.

Aquário: O Dependurado
Tempo de reflexão. Tente perceber que muitas das situações pelas quais está a passar, você tem inteira responsabilidade. Tenha calma, respire fundo e pense que nada é eterno. Esta é só uma fase na qual você deverá aprender que tudo o que fazemos tem suas consequências. Falta de vontade? Falta de incentivo? Sente falta de quê? Se continuar a ter as mesmas atitudes e as mesmas reações, o resultado será sempre o mesmo.

Peixes: A Torre
Você está como um para-raios. Parece que tudo lhe acontece e já nem sabe para onde se virar. Respire… e tente perceber que enquanto não se libertar de tudo o que já não faz sentido na sua vida, vai ser difícil ir para frente. Pode ser doloroso, claro, mas é uma mudança necessária. Aprenda a dizer não e não se sobrecarregue com responsabilidades que nada têm a ver consigo.

 

You may also like...

Deixar uma resposta