Previsões para setembro

Rosana

Rosana Lucesitas (Taróloga) 913 785 166

Fique a saber as previsões do tarot para o mês de setembro.

 

Carneiro: A Lua.
O mês de setembro traz para os nativos de Carneiro confusão e cansaço tanto físico como mental. Vai sentir que as suas forças esgotaram e que nada está como você desejaria. Este é um período que requer muito cuidado da sua parte. Não se exponha nem conte os seus projetos a ninguém. Tente não ficar com pensamentos pessimistas e tente ver o lado positivo das coisas, afinal esta é só uma fase e tudo vai voltar à normalidade. Esteja muito atento à sua intuição.

Touro: A Estrela
Uma boa sensação de fé e otimismo invadirá a sua vida. Vai sentir-se mais leve e disposto a ultrapassar os seus problemas de uma forma mais desapegada, deixando fluir as coisas de forma a não se carregar com compromissos nem obrigações. Este é um período no qual verá as coisas mais positivas. Se tem projetos a longo prazo, esta é uma boa altura para começar a semear, já que todos os projetos se veem muito beneficiados pela energia do arcano da Estrela.

Gémeos: O Imperador
Cuidado com o que diz! Tudo pode ser falado e esse não é o problema. O problema está em como você comunica neste momento. Tente não ser muito directo ou muito duro ao comunicar com os outros, principalmente com seus seres queridos. As palavras são muito poderosas e você poderá pecar por autoritário ou ter pouco tato a hora de dizer o que sente. Os seus planos continuam a evoluir de forma favorável. Cuidado com algumas despesas que possam aparecer. Não faça investimentos, nem grandes compras. A saúde está boa.

Caranguejo: A Temperança
Setembro traz a calma e o sossego que você tanto precisa. A harmonia e a paz e equilíbrio não vão faltar. Este é um bom momento em todos os aspetos. Se está à espera que algo se solucione rapidamente, tenha paciência porque este é um período em que tudo se desenvolve de forma lenta e nada há a fazer, a não ser esperar o fluxo natural do tempo. Tome atenção ao seu relacionamento para que este não caia na rotina e o tédio. A Temperança traz para si a oportunidade de vivenciar esta calma e harmonia que será de tal forma vivida por si, que conseguirá irradiar para os outros toda esta luminosidade.

Leão: O Dependurado
Este mês não será muito positivo em termos de concretização. Poderá sentir grandes dificuldades ao querer avançar com seus projetos e até no seu dia-a-dia sentirá esta estagnação. Trata-se de um momento de completa inércia. É tempo de refletir sobre a sua vida em geral, principalmente se sente que podia ter feito melhor. Agora você tem uma segunda oportunidade para resolver, corrigir ou até para mudar de caminho, se assim entender. Só com este trabalho interior de auto-conhecimento e reflexão é que conseguirá ultrapassar as dificuldades.

Virgem: O Carro
Energia muito positiva para avançar, em todos os sentido, tanto na vida amorosa, profissional ou familiar. Está numa de ir à procura do que realmente o faz sentir realizado e feliz. Você será abençoado com esta energia a longo prazo e por mais que apareçam dificuldades no seu caminho, será capaz de os ultrapassar de cabeça erguida. Você acaba de entrar numa fase de expansão e crescimento. Aproveite esta energia e invista em si, é provável que queira voltar a estudar, viajar, conhecer novas pessoas, todos os caminhos se abrem e o levam a crescer e progredir na vida.

Balança: A Força
Você sabe o que quer, como quer e onde quer. A inteligência e habilidade não lhe faltam para ultrapassar qualquer dificuldade. Usando o seu bom tato e diplomacia você chegará longe. Ainda que toda esta energia o favoreça em muitos sentidos, tem de ter calma e não se precipitar. Controle a sua vontade de fazer já e espere o momento mais oportuno para atuar. Seja inteligente e perspicaz, não diga tudo o que sabe, nem revele seus segredos para o sucesso.

Escorpião: O Sol
O Sol está a entrar na sua vida! Não tenha medo e aceite as coisas boas que a vida tem para lhe dar. Este Sol traz para si a alegria de viver e a vitalidade. Vai sentir-se a totalmente renovado. O tempo passado em ambiente familiar será muito bem aproveitado, não esqueça os amigos e também junte-os à festa, será um bom momento de partilha e alegria. O Sol traz para si autoconfiança, domínio e segurança. Aproveite cada momento como único, e não  perca tempo em coisas sem importância.

Sagitário: O Julgamento
A energia do Julgamento é uma energia habitualmente muito positiva, já que traz luz, renovação e nos pede para acordarmos para a vida. É tempo de você traçar os seus objetivos e de começar a trabalhar neles sem distrações. Poderá sentir alguma pressão ou alguns obstáculos farão senti-lo limitado. Ponha ordem na sua vida, conheça seus próprios limites, e faça os esforços necessários para a conclusão de um ato, trabalho ou até mesmo uma forma de expressão da sua personalidade. Quando tiver feito isto tudo, sentirá uma força e um poder em si que até agora não tinha sentido. Será o dono de sua vida.

Capricórnio: Os Enamorados
Ser amoroso e atento para os outros não lhe tira poder, pelo contrário, pode mostrar uma faceta de si que poucos conhecem. Faça as suas escolhas desde o coração e tente envolver-se em atividades que lhe dão prazer. Faça algo que o apaixone e não se sinta culpado por isso. Dê-se mais e demonstre todo seu afecto aos seus entes queridos, você poderá se surpreender a si próprio com o resultado. Oiça a voz de seu coração, você não vai a encontrar as respostas fora dele.

Aquário: A Papisa
É tempo de pensar muito bem antes de agir, tome o seu tempo e deixe as coisas chegarem até si. Esteja atento a todos os sinais que o universo lhe está a dar e acredite na sua intuição, ela raramente falha e é muito provável que aquela suspeita, aquela ideia que lhe está a vir à cabeça constantemente esteja certa. Por isso, confie em seus instintos, não julgue, não fale, não pronuncie a sua opinião. O silêncio neste momento é o seu melhor amigo. E tenha calma, não se precipite que tudo chegara a se devido tempo. Esta é uma boa oportunidade para se tornar mais recetivo, mais consciente e mais completo.

Peixes: A Imperatriz
Este é um período muito mais positivo que os anteriores, organize seu dia-a-dia para ter melhores resultados e poder aproveitar de um tempo para si. Se tem projectos a longo prazo, este é o momento certo para os colocar em marcha. Poderá ter que repartir seu tempo com alguns familiares ou dar apoio a alguém que esteja a precisar da sua ajuda neste momento. A Imperatriz dá-lhe a noção de que a vida tem ciclos e que nada é eterno, e que sempre haverá uma renovação se nós a permitirmos.

 

You may also like...

Deixar uma resposta