Próximas sessões do Jazz nas Adegas já esgotaram

As sessões agendadas para 20 de janeiro e 10 de fevereiro do Jazz nas Adegas de Silves, que trarão respetivamente, os grupos Jazz à Capela e Chustinatra ao Convento do Paraíso e à Quinta do Francês, já estão esgotadas.

A participação em ambas as sessões estava sujeita a reserva obrigatória antecipada, tendo os ingressos um custo associado de 10 euros, incluindo prova de vinhos do produtor, ‘voucher’ de visita ao Castelo de Silves e Museu Municipal de Arqueologia e oferta de uma garrafa de vinho. Cada período de reservas inicia-se um mês antes da data da sessão e o evento destina-se a maiores de 18 anos.

As restantes sessões do Jazz nas Adegas terão lugar nos seguintes dias e locais, sempre às 21h00: 24 de fevereiro – Power Trio, na Quinta do Barradas; 10 de março – P.L.I.N.T, na Quinta do Barranco Longo; 17 de março – Badalo Quarteto, na Quinta da Vinha; 7 de abril – Alexandre Dahmen Trio, na Quinta do Outeiro; e 14 de abril – Yanina Mantuano, na Quinta da Malaca.

Esta é uma iniciativa promovida pelo Município de Silves e integra a programação cultural 365 Algarve. O Ginásio Clube de Faro assegura a contratação dos artistas.

Informações complementares e reservas devem ser solicitadas ao Sector de Turismo da autarquia silvense: telefone 282 440 800 ou email: turismo@cm-silves.pt.

 

You may also like...

Deixar uma resposta