PSP sem mãos a medir

2011-08-25-psp_operacao_stop_lisboa3_lusa

Neste fim-de-semana, o Comando Distrital da PSP procedeu à detenção de um total de 25 suspeitos, pela prática de diversos crimes.

Na sequência das ações desenvolvidas em todas as subunidades regionais, foram detidos 13 suspeitos por condução sob o efeito de álcool, registando-se taxas entre 1,35 g/l (mais baixa) e 2,29 g/l (mais alta).

Ainda no âmbito rodoviário, na cidade de Lagos foram detidos mais dois suspeitos, um por condução com a carta apreendida e outro por não ser detentor de habilitação legal para conduzir.

Em Portimão, na tradicional Feira de São Martinho, um suspeito de 41 anos, que havia provocado desacatos, agrediu um elemento policial que tentava acalmar a situação, motivo pelo qual foi detido.

Na cidade de Faro, no decurso de uma intervenção policial motivada por ruído de vizinhança e danos causados em partes comuns de um prédio, os elementos policiais foram injuriados e agredidos com pontapés, por parte de uma rapariga de 25 anos de idade, que foi detida.

Em Olhão, foi solicitada a presença de elementos policiais numa residência da cidade, onde se encontraria um suspeito de 36 anos a agredir os seus progenitores, em particular a mãe, com 58 anos

Também foi detetado em circulação, na cidade de Lagos, um condutor de 25 anos, que levantou suspeições aos elementos de serviço. Tendo sido abordado e intercetado, apresentava uma taxa de álcool no sangue de 2,22 g/l, apurando-se ainda que se encontrava na posse de 30 doses individuais de cocaína e 93 comprimidos de anfetaminas, motivos pelos quais foi detido.

Nesta madrugada, em Portimão, foram intercetados no interior de um supermercado, dois suspeitos, de 19 e 22 anos, que haviam arrombado a porta de entrada, com o intuito de furtar artigos, tendo sido detidos.
Ainda pela prática do crime de furto, no decurso da tarde de domingo, desta feita em Tavira, foi detido um suspeito, estrangeiro, que tentava sair de um supermercado com um carrinho de compras com cerca de mil euros em artigos, tendo sido impedido de sair pelos seguranças do espaço.

A polícia apurou que, para além do ilícito em causa, o suspeito se encontrava em situação irregular em território nacional, sendo igualmente detido. Registou-se ainda durante o fim-de-semana, a detenção de dois suspeitos, em cumprimento de mandados judiciais.

You may also like...

Deixar uma resposta