Publituris nomeia Albufeira para prémio ‘Melhor Autarquia’

Albufeira foi um dos sete municípios nacionais nomeados na categoria ‘Melhor Autarquia’ nos Publituris Portugal Trade Awards 2018, que distinguem a atividade turística nacional.

Este ano existem 90 nomeados a concurso em 14 categorias e, ainda, o prémio ‘Personalidade do Ano’, decorrendo a votação ‘online’ até 23 de fevereiro.

Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 28 de fevereiro, pelas 10h00, na Bolsa de Turismo de Lisboa e, para além da nomeação da edilidade albufeirense, encontram-se também nomeadas outras entidades do concelho, nas seguintes categorias: Salgados Palace & Congress Center – ‘Melhor Espaço para Congressos’; Zoomarine – ‘Melhor Parque/Empresa de Animação Turística’; Marina de Albufeira – ‘Melhor Marina’; e Vila Joya – ‘Melhor Exclusive Hotel’.

Os nomeados foram escolhidos pela equipa de redação da Publituris, sendo que os vencedores serão eleitos através de uma média ponderada entre os votos dos assinantes daquela newsletter (40 por cento) e dos votos do júri (60 por cento).

O júri é constituído por diversas personalidades, nomeadamente representantes de associações do setor, ex-secretários de Estado do Turismo, empresários, profissionais, consultores e jornalistas.

A votação online decorre no site dos prémios em: http://premios.publituris.pt/trade_2018/ até esta sexta-feira, 23 de fevereiro.

You may also like...

Deixar uma resposta