Ricardo Ribeiro evoca em Loulé legado de Zeca Afonso

O Cine-Teatro Louletano assinala o dia da Revolução dos Cravos com um espetáculo evocativo de José Afonso, o cantautor da liberdade. Na véspera do feriado, a 24 de abril, terça-feira, pelas 21h30, o fadista Ricardo Ribeiro cantará Zeca, revisitando temas mais conhecidos mas também outras canções singulares do repertório afonsino.

Este tributo revisita e adapta, segundo a direção musical e a condução dos arranjos por Filipe Raposo, grandes temas criados entre as décadas de 1960 e 1970, sendo o cantor acompanhado por um elenco composto pelo guitarrista Mário Delgado, pelo saxofonista Ricardo Toscano, pelo contrabaixista António Quintino e pelo percussionista Jarrod Cagwin.

O concerto com a duração de 90 minutos dirige-se a maiores de 6 anos, tendo o bilhete um custo associado por pessoa de 12 euros, passando para 10 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos (Cartão de Amigo aplicável).

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt, existindo também a possibilidade de compra de ingressos através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/

You may also like...

Deixar uma resposta