Rota COMM para empreendedores chega a Faro

 

empreendedorismo

A Say U Consulting prepara-se para percorrer o país com a Rota COMM para StartUPs e Empreendedores, um workshop pensado para potenciar a comunicação de startups e de projetos de empreendedorismo. A iniciativa vai ter lugar no dia 20 de setembro em Faro, em parceria com a ANJE.


A ‘Rota COMM para StartUPs e Empreendedores’ chega à ANJE no dia 20 de setembro. Como lidar com os desafios da Comunicação no contexto de uma startup e como criar buzz à volta de um produto ou serviço sem gastar uma fortuna é a resposta a que esta série de workshops pretende dar. Esta iniciativa procura colmatar uma lacuna na oferta formativa nacional e dotar empreendedores, gestores de startups e profissionais de comunicação que se pretendam especializar neste nicho.

 

A rota tem como objetivo aproximar-se da realidade do empreendedorismo no terreno através de workshops realizados em centros de incubação espalhados pelo país e disponibilizar instrumentos para uma estratégia integrada de divulgação em momentos-chave tais como o ‘go-to-market’ ou a captação de novos mercados. Para além da apresentação desenvolvida pela Say U Consulting no período da manhã, a iniciativa integra a possibilidade de encontros ‘one to one’ no período da tarde, onde será possível avaliar a estratégia de comunicação desenvolvida pelos projetos presentes no evento e discutir as possibilidades de a tornar mais eficaz.

 

Esta iniciativa tem como destinatários gestores de startups, empreendedores e profissionais de comunicação e vai abordar estratégias ‘Think big, act small’, para a construção de campanhas de nicho, com um ‘match’ perfeito entre criatividade, dimensão, estádio e recursos disponíveis. O evento é gratuito para as empresas associadas da ANJE.


Inscrições e informações adicionais sobre a ‘Rota COMM para StartUPs e Empreendedores’ podem ser encontradas na app ‘Rota COMM’ disponível para download na iTunes Store e Google Play, através do email rota.comm@say-u.pt, do telefone 211 926 124 e no website da consultora em www.say-u.pt.

You may also like...

Deixar uma resposta