Rouba 800 euros em papelaria de Lagos e ameaça funcionária com faca

01[12]

Empregada do estabelecimento, situado junto ao Mercado de Santo Amaro, foi levada pelo assaltante para uma casa de banho onde ficou fechada. PSP procura o suspeito, com mais 30 anos de idade e já referenciado pelas autoridades por envolvimento noutros assaltos na cidade de Lagos.

José Manuel Oliveira

Uma papelaria situada junto ao Mercado de Santo Amaro, em Lagos, foi assaltada ontem, dia 21 de maio, cerca das 15h00, por um homem que roubou 800 euros da caixa registadora após ter ameaçado de morte a funcionária do estabelecimento com uma faca, segundo apurou Algarve Vivo. A mulher foi levada pelo assaltante para uma casa de banho, onde ficou fechada à chave, até ser libertada por um popular ao ouvir gritos. Não há feridos.

O suspeito, aparentando mais de 30 anos de idade e sem ocupação profissional conhecida, já está referenciado pelas autoridades por envolvimento noutros assaltos na cidade de Lagos.

De acordo com informações recolhidas, permaneceu durante algum tempo sentado num banco, como um cidadão normal, junto à papelaria, vigiando as movimentações de clientes e a aguardar o momento para ali entrar quando apenas se encontrava uma funcionária.

A Polícia de Segurança Pública de Lagos já está no encalço do assaltante.

 

You may also like...

Deixar uma resposta