Salgados Palace eleito ‘Melhor Espaço para Congressos’

Fica localizado no Algarve, mais precisamente em Albufeira, na Herdade dos Salgados, e pertence ao grupo NAU Hotels & Resorts – o Salgados Palace & Congress Center acaba de ser distinguido como ‘Melhor Espaço para Congressos’ nos Publituris Portugal Trade Awards 2018.

Esta foi a quarta vez em que a unidade foi nomeada para os prémios, sendo que em 2016 já havia conquistado esse mesmo título.

“É com grande satisfação e orgulho que recebemos novamente esta distinção por parte do Publituris, resultado da votação pública e do júri. Ano após ano, o Salgados Palace & Congress Center vêm-se afirmando como destino incontornável para eventos nacionais e internacionais de múltiplas dimensões e setores, fruto do seu enquadramento excecional, da sua polivalência e do trabalho de uma equipa liderada pelo diretor Marcos Sousa”, referiu a propósito Mário Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts.

Reconhecido como um espaço de referência para o segmento MICE pela versatilidade e dimensão de eventos que acolhe, o Salgados Palace & Congress Centre agrega uma oferta de 228 quartos, três bares, três restaurantes, um spa com 1.000m2, quatro piscinas exteriores e instalações e serviço reconhecidos pela eficiência com que acolhem qualquer evento.

A unidade inclui nas suas valências um centro de congressos que integra o maior auditório do país, com capacidade para 1.650 pessoas, 41 salas de reunião moduláveis, uma das quais com 1.150 m2, quatro cabines para tradução simultânea, iluminação cénica e ‘wifi’ em todo o complexo.

Todos os anos o hotel e o seu centro de congressos recebem, pelas excecionais condições que oferecem, congressos e eventos dos mais variados setores de atividade, de âmbito nacional, mas também mundial.

O equipamento faz parte de um ‘resort’ integrado que oferece cerca de 750 quartos e 3.000 camas adicionais, junto à praia dos Salgados, bem como, um campo de golfe, vários restaurantes e múltiplos locais para eventos de todo o tipo.

You may also like...

Deixar uma resposta