Silves Capital da Laranja recebe Amor Electro e Raquel Tavares

A 2.ª Mostra Silves Capital da Laranja decorrerá nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, estando previstas as atuações de Raquel Tavares, Amor Electro e Moçoilas durante a iniciativa.

O certame terá a inauguração oficial pelas 10h30 do dia 16 de fevereiro, marcando presença várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais.

Destaque para a realização de mais um ciclo de conferências, nas quais especialistas nacionais e internacionais debaterão temas centrais para a produção e produtores de citrinos. Os cocktails também regressarão, com a realização do Festival de Barmen Silves Capital da Laranja.

Haverá ainda a habitual Marcha dos Namorados, atividade desportiva que integra o calendário de marcha-corrida do Algarve e que fará parte do programa do evento.

Novidade, este ano, será a apresentação da Rota da Laranja, que a autarquia silvense, promotora do evento, pretende que possa ser “um importante e estrutural produto turístico, resistente à típica sazonalidade da procura turística algarvia, dando a conhecer e contribuindo para a dinamização de um produto identitário e de excelência do concelho.”

You may also like...

Deixar uma resposta