Silves celebra literatura com “Burroteca – Uma biblioteca improvável”

DSC05371

O sétimo aniversário da Biblioteca Municipal de Silves será assinalado a 23 de abril, data em que se comemora também o Dia Mundial do Livro, com o evento “Burroteca – Uma biblioteca improvável”, de homenagem ao fantástico mundo dos livros e às inusitadas bibliotecas de algumas regiões longínquas, através de um passeio de burro das 14h00 às 17h30.

Esta viagem, que se iniciará e terminará na Biblioteca, percorrerá o centro da cidade e algumas das suas instituições, locais onde se irão ler textos, oferecendo aos munícipes e leitores a oportunidade de conhecerem melhor algumas obras que fazem parte do seu espólio.

Durante este dia, as dez primeiras inscrições efetuadas na Biblioteca serão premiadas com títulos recentes de escritores de grande sucesso na atualidade, bastando, para o efeito que os interessados apresentem o cartão de cidadão e um documento comprovativo de morada.

O telefone 282 442 112 e o email biblioteca@cm-silves.pt são os contactos da Biblioteca Municipal de Silves disponíveis para o fornecimento de informações adicionais sobre o evento, que conta com o apoio da Quinta Pedagógica de Silves.

You may also like...

Deixar uma resposta