Silves promove mais uma edição do Março Jovem

março jovem FINAL

A Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Juventude, dinamiza durante o mês de março uma série de iniciativas dirigidas aos jovens do município, entre workshops, audições para músicos, teatro e formação.

A Biblioteca Municipal de Silves acolheu a primeira destas atividades no dia 5 de março, com a realização de uma ação de formação no âmbito do programa Erasmus+, para técnicos de entidades, instituições e associações ligadas à juventude.

“Das palavras e sons, às letras e músicas” é o tema do workshop ministrado por Pedro Pinto e Kimahera, que teve lugar no dia 7, também na Biblioteca.

As comemorações prosseguem com a peça “Like – Um clique pode mudar a tua vida!”, com Pedro Górgia, Alexandre Silva e Vicente Morais, no dia 10 de março, pelas 15h00, no Teatro Mascarenhas Gregório.

No dia 12, os jovens deputados da Assembleia Municipal Jovem irão visitar a Assembleia da República, em Lisboa.
Integrando o Plano Limpar Portugal 2015, realiza-se no dia 21 de março, na Herdade de S. Bom Homem, o projeto (Re)Florestar o concelho de Silves, ação que decorre entre as 10h30 e as 16h00.

As audições para jovens músicos, cantores e dançarinos, no âmbito do projeto Jovens Artistas do Concelho de Silves, terão lugar nos dias 23 e 24 de março, entre as 14h00 e as 18h00, no Teatro Mascarenhas Gregório.

O Março Jovem termina no dia 28, pelas 15h30, com um workshop de expressão dramática, por Sandro William Junqueira, na Biblioteca Municipal de Silves.

O telefone 282 440 800 (ext.: 450) e o email juventude@cm-silves.pt são os contactos do sector de Juventude disponíveis para inscrições e fornecimento de informações adicionais sobre as atividades do Março Jovem.

You may also like...

Deixar uma resposta