Silves reedita guia com dicas para os pais

O guia ‘Dicas Para Pais’, lançado no passado dia 30 de novembro de 2016, volta a ser reeditado, desta feita numa parceria entre a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Silves e o Município local, numa apresentação agendada para a Biblioteca Municipal de Silves e a iniciar pelas 15h3o de 20 de setembro.

A criação do guia surgiu como uma resposta às dúvidas e consequentes receios manifestados por muitos pais, subjacentes às diferentes etapas do desenvolvimento infantil/juvenil e inerentes à transição entre os diferentes níveis de ensino escolar.

O Sector de Psicologia da Câmara de Silves desenvolveu uma série de propostas de reflexão que remetem para as características e necessidades das crianças/jovens, de uma forma global, desde o Pré-escolar, ao 3º Ciclo do Ensino Básico.

Ao considerar este pequeno livro uma ajuda substancial para o seu trabalho de sensibilização da comunidade escolar, a comissão local de proteção de crianças e jovens entendeu envolver-se e colaborar na reedição desta obra.

You may also like...

Deixar uma resposta