SOLRIR levou bom humor a mais de 5000 espectadores

SOLRIR_2Joca
A 11ª edição do SOLRIR – Festival de Humor foi marcada pelo sucesso a levar a boa disposição e arrancar muitas gargalhadas aos cerca de 5600 espectadores que rumaram ao Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, em Albufeira, nos dias 29 e 30 de dezembro e 1 e 2 de janeiro.

Nilton encerrou o festival com uma plateia esgotada a aplaudi-lo entusiasticamente. O consagrado artista brindou o público com a estreia do seu novo espetáculo ‘Alcides, uma comédia tipo humor’, um dos momentos mais brilhantes do festival, numa noite que recebeu também o humor genial de Joca e Carlos Moura.

Já na noite anterior, a primeira de 2017 e com uma sala igualmente esgotada, Môce dum Cabreste, Zé Pedro e Serafim levaram ao rubro os milhares de espectadores, numa sessão de humor com sotaques.

Nos primeiros dias de festival e últimos de 2016, a 29 e 30 de dezembro, os consagrados Herman José e Aldo Lima foram cabeças-de-cartaz e, juntamente, com as grandes surpresas ‘Môce Mó’, a dupla olhanense João Evaristo e Joaquim Parra, e o grupo de jovens humoristas Improvio Armandi deixaram rendida a plateia auditório do Palácio de Congressos do Algarve.

O SOLRIR realiza-se desde 2006 e já contou com a participação de mais de 200 artistas nacionais e internacionais. Raul Solnado, Fernando Mendes, Fernando Rocha, Fernando Pereira, Marco Horácio, António Raminhos e os brasileiros Rafinha Bastos, Fernando Caruso e Marcela Leal, entre outros.

You may also like...

Deixar uma resposta