Tivoli Carvoeiro reabre após renovação total

carvoeiro_15

O Tivoli Carvoeiro vai reabrir no dia 1 de abril, requalificado como hotel de cinco estrelas, com uma nova decoração contemporânea e descontraída, muita luminosidade e espaço, em sintonia com a paisagem de falésias recortadas por areais e grutas, que atraem turistas de todo o mundo.

Rodeado pelo colorido da pitoresca vila do Carvoeiro, com os seus pequenos barcos ancorados no areal e casas brancas com as tradicionais barras azuis, este ‘resort’ surgirá com uma estética renovada, inspirada no melhor do destino, da autoria dos prestigiados arquitetos da Broadway Malyan. Além dos quartos remodelados, destacam-se três novos restaurantes, novo Sky Bar Carvoeiro, um spa e um centro de fitness.

Após uma remodelação de cinco meses, o Tivoli Carvoeiro passa a ter quartos mais amplos e confortáveis, com varandas panorâmicas. Para o efeito, o número de quartos foi reduzido de 293 para 246.

Uma nova categoria de quartos de família vai também ser criada para responder à crescente procura deste segmento, já que permite que quatro pessoas fiquem hospedadas no mesmo quarto com todo o conforto e comodidade.

Para uma refeição inspirada nos sabores do mar, o Tivoli Carvoeiro apresenta o remodelado Varanda, que no quinto piso coloca literalmente o Oceano Atlântico aos pés dos visitantes. Igualmente prometedor será o novo ‘rooftop bar’ com vista de 360 graus para o mar e para as falésias: o Sky Bar Carvoeiro.

Para os adeptos de um estilo de vida saudável, o hotel terá o centro de fitness Tivoli Active que, além de equipamento de topo e instrumentos de monitorização física e nutricional, proporciona a oportunidade de treinar num inspirador espaço rodeado de um extenso jardim. Haverá ainda o Tivoli Spa do Carvoeiro, uma experiência baseada na cura holística, usando técnicas intemporais e enraizada nos elementos e produtos naturais do destino.

Para as crianças estão ainda reservadas aventuras especiais no T/KIDS, que proporciona momentos de entretenimento que ficarão gravados nas suas memórias como umas férias bem-passadas.

“Estamos muito entusiasmados por anunciar esta remodelação e, sobretudo, o reposicionamento completo do Tivoli Carvoeiro para um novo patamar de excelência. Esta é para nós a melhor forma de celebrar a preferência dos nossos clientes nos últimos 25 anos, indo ao encontro das suas necessidades e exigências, naquele que é já considerado um destino de luxo moderno e sofisticado”, considera Jorge Beldade, diretor regional de operações para o Algarve deste grupo hoteleiro.

 

You may also like...

Deixar uma resposta