Trio Jazz de Loulé em concerto solidário com Mário Laginha

No próximo dia 3 de setembro, integrado nas Comemorações “Silves Dia do Município”, o Trio Jazz de Loulé convida Mário Laginha para um Concerto Solidário a favor dos Bombeiros Voluntários de Silves e SB de Messines. Atuarão no Centro Pastoral de Pêra, pelas 21h30, sendo o concerto organizado pela Câmara Municipal de Silves com o apoio do Amendoeira Golf Resort.

Este concerto é um encontro muito esperado, em palco, entre um dos mais aclamados músicos portugueses, Mário Laginha e o projeto que o próprio viu e fez crescer, o Trio de Jazz de Loulé. Um encontro especial a dois pianos, aos quais se une a secção rítmica do Trio.

Este concerto integra-se numa digressão que o Trio de Jazz de Loulé está a realizar com Mário Laginha a sul do país ao longo deste ano, a qual conta com a colaboração de várias autarquias algarvias no âmbito da Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve.

Relembramos que o Concerto Solidário tem um donativo (bilhete) associado de 10,00€, podendo ser adquiridos a partir do dia 17 de agosto no Museu Municipal de Arqueologia de Silves (282 440 838 | museu.municipal@cm-silves.pt), na Casa-Museu João de Deus, em SB Messines (282 440 892 | casamuseu.joaodeus@cm-silves.pt), nas Juntas de Freguesia do Concelho de Silves, na sede da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Silves e de SB de Messines.

You may also like...

Deixar uma resposta