Vale Judeu promove prova solidária

O evento de Marcha/Corrida/Trail ‘Trilhos das Colinas’, que terá carácter solidário, volta a ser promovido no âmbito do plano de atividades da Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu, no dia 17 de novembro .

A prova será constituída por três percursos, com sete, 14 e 21 quilómetros, sendo que este último itinerário destina-se apenas à corrida e trail. O percurso do ‘Trilhos das Colinas’ é realizado por caminhos rurais e algumas veredas (percurso trail) acessível a todas as pessoas e tem como objetivo promover e incentivar a prática da atividade física, assim como um estilo de vida saudável, permitindo o contacto direto com a natureza.

O secretariado, na sede da Sociedade, abre às 8h30, iniciando-se a sessão de aquecimento às 9h45. O passeio começa às 10h00, culminando o evento com um lanche convívio entre os participantes, a partir das 12h00. 

As receitas obtidas reverterão a favor da Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu de forma a poder melhorar as condições dos utilizadores desta coletividade sem fins lucrativos.

As inscrições, que custam três euros por pessoa, decorrem até ao dia 14 de novembro e poderão ser efetuadas na Sociedade Recreativa e Cultural de Vale Judeu, na Loja das Taças, em Loulé, no Stand Tony do Adro, ou online. Os interessados podem obter mais informações por email (trilhosdascolinasvalejudeu@gmail.com).

You may also like...

Deixar uma resposta