Vila do Bispo vence “Prémio Município do Ano Portugal 2015”

Presidente - Adelino soares, e vereadora - Rute Silva

O Município de Vila do Bispo venceu o “Prémio Município do Ano 2015” com o projeto “Festival de Observação de Aves & Atividades de Natureza de Sagres”, tanto a nível nacional, como a nível regional.

O projeto apresentado é promovido pela Câmara Municipal de Vila do Bispo, em parceria com a Associação Almargem e a SPEA – Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves.

Nesta iniciativa, foram submetidas 80 candidaturas, das quais foram nomeados 36 projetos a dez distinções regionais e uma distinção nacional.

A gala de entrega dos prémios decorreu ontem, 9 de julho, no Theatro Circo em Braga, onde a Câmara Municipal vilabispense se fez representar pelo seu presidente, Adelino Soares, e pela vereadora, Rute Silva, para receber os respetivos galardões.

Esta iniciativa é organizada pela Universidade do Minho, através da sua plataforma UM-Cidades, e visa reconhecer e premiar as boas práticas em projetos implementados pelas autarquias com impactos assinaláveis no território, na economia e na sociedade, e que promovam o crescimento, a inclusão e a sustentabilidade dos municípios.

You may also like...

Deixar uma resposta