Vinhos nacionais apresentam-se na Marina Portimão

De ontem até domingo, a Marina de Portimão acolhe o primeiro certame de vinhos, no qual o visitante poderá provar e adquirir alguns produtos que estão fora dos circuitos normais de distribuição.

O evento pretende fortalecer a imagem dos vinhos portugueses junto dos turistas nacionais e internacionais que estão de férias na região.

Estão presentes oito produtores nacionais, nomeadamente: Positive Wines (Bairrada); Marchalégua  (Algarve/Faro); Quinta da Tôr (Algarve/Loulé); Herdade do Pico (Baixo Alentejo/Amareleja); Cultural vinhos (Alentejo/Estremoz); Herdade dos Outeiros Altos (Alentejo/Estremoz); Monte do João Martins (Alto Alentejo /Portalegre) e Quinta da Casa Boa (Lisboa/ Runa).

Este evento apresentará ainda sabores do Algarve confecionados pelos restaurantes aderentes na zona envolvente à Marina de Portimão e um programa de atividades ligado aos desportos na praia, com aulas de surf e padlle a cargo da Playsurf, um dos parceiros da iniciativa.

O copo de prova tem o custo de 3 euros, sendo o certame de vinhos organizado pela Surf & Wine e Marina de Portimão, com o apoio da Câmara Municipal de Portimão e da Playsurf.

You may also like...

Deixar uma resposta