‘World Travel Awards’ distingue unidades hoteleiras do concelho de Lagoa

O Monte Santo resort e o Vila Vita Parc foram distinguidos durante o ‘World Travel Awards’, no passado sábado, dia 1 de dezembro, no Terreiro do Paço, em Lisboa. À distinção de ‘Europe Most Romantic Resort 2018’, conquistada pelo quarto ano consecutivo, o Monte Santo resort conquista o galardão de ‘Portugal Leading Hotel Residences 2018’.

 Esta não é, também, a primeira vez que a Vila Vita, membro da prestigiada associação Leading Hotels of the World há mais de 20 anos, é reconhecida nesta cerimónia de prémios. Em 2014 a mesma foi galardoada com o prémio “Resort Mais Romântico da Europa” e, em 2015, com o prémio “Resort mais ‘Verde’ do Mundo”, com base nas suas excelentes práticas ao nível da sustentabilidade, prémio que voltou a receber em 2016, juntamente com a distinção de “Melhores Villas de Hotel da Europa”. A estes frutos de reconhecimento, a Vila Vita adiciona, este ano, no ‘World Travel Awards’, a distinção de ‘Europe’s Leading Luxury Hotel & Villas’.

A 25.ª edição daqueles que são conhecidos como os “Óscares” do turismo mundial arrecadaram para Portugal, de forma inédita, 17 galardões. Entre as muitas distinções reveladas contam-se o Algarve como “Melhor destino de praia”. A região tem vindo a ganhar um lugar de referência quanto a boas práticas na promoção do turismo cultural, desportivo, gastronómico e vínico.

Na sequência da qualidade e do consequente reconhecimento, dentro e fora do país, a 21 de novembro passado, o município de Lagoa viu distinguidos, em Lisboa, pelo Guia Michelin, dois restaurantes com uma das classificações mais importantes do mundo da gastronomia: a Estrela Michelin. As notícias foram uma vez mais animadoras. Lagoa  manteve as três estrelas atribuídas: duas ao Restaurante Ocean (Vila Vita Parc), em Alporchinhos, Porches (distinção que mantém desde 2011), e uma  estrela ao Restaurante Bon Bon, em Carvoeiro, distinção que mantém desde 2016.

You may also like...

Deixar uma resposta