Zoomarine considerado o 8º melhor parque temático europeu

Pedro Roberto Lavia, presidente do conselho de administração do Zomarine, recebeu ontem a notícia de que o empreendimento que idealizou, construiu e gere desde 1991 foi distinguido como o oitavo melhor parque temático europeu e o 24º a nível mundial.

Em ambos os casos, o Zoomarine é o único parque de Portugal a integrar o palmarés dos 25 melhores, segundo os visitantes que, através do portal TripAdvisor, expressam as suas opiniões e avaliam este tipo de equipamentos de lazer.

Localizado na na Guia, concelho de Albufeira, o Zoomarine é visitado anualmente por meio milhão de turistas, nacionais e estrangeiros, tendo uma equipa que chega a atingir os 450 elementos.

A distinção, que se junta a várias outras em áreas genéricas, como o turismo, e específicas, como o bem-estar animal, não é nova para o empreendimento, que tem integrado nos últimos cinco anos a lista dos dez melhores parques europeus.

A novidade deste ano é que, pela primeira vez, Portugal tem uma unidade com estas características na lista das 25 melhores em todo o mundo.

Segundo os responsáveis do site TripAdvisor pelos Travelers’ Choice Awards, o parque temático algarvio é “um lugar mágico de entretenimento educativo, capaz de proporcionar aos visitantes o melhor dia das suas férias”, tendo por base os comentários e votações dos viajantes que colaboram naquela ferramenta de pesquisa dirigida a quem programa os tempos livres.

You may also like...

Deixar uma resposta