Jazz nas Adegas passa na Quinta da Vinha a 21 de janeiro

Jazz nas Adegas_Prima Matéria_LCD

Os Prima Matéria Quarteto são os próximos convidados do programa “Jazz nas Adegas”. Atuam no próximo dia 21 de janeiro, na Quinta da Vinha (Sitio da Vala – Silves), pelas 21h00. Este evento é uma parceria com o Programa Algarve 365.

Os Prima Matéria interpretam um repertório que pretende ser contemplativo, mutável, desconcertante e energético, composto essencialmente por originais conjugando a tradição do jazz com a contemporaneidade. São compostos por: Luís Domingos Miguel (saxofone Tenor e Alto), David Fournier (Guitarra), Hugo Santos (Contrabaixo) e Filipe Sequeira (Bateria).

Este programa, dinamizado e pensado pela Câmara Municipal de Silves através dos seus sectores de Turismo e Cultura, pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os VINHOS DE SILVES (marca própria do Município), numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de Jazz.

Assim, os participantes terão direito, com a compra do ingresso (7,5 euros), a realizar uma prova de um dos vinhos produzidos na quinta onde decorre o evento. Para além disso, receberão uma garrafa de vinho de oferta, bem como dois vouchers que permitirão a visita gratuita ao Castelo de Silves e ao Museu Municipal de Arqueologia de Silves ao longo do ano de 2017.

Mais informação e reservas: Sector de Cultura da CMS | tel.: 282 440 800 | email: cultura@cm-silves.pt; Quem efetuar reservas deverá chegar meia hora antes da hora de início da atividade para levantar o seu bilhete.

You may also like...

Deixar uma resposta