Zoomarine inspira novo livro ‘Uma Aventura’

O lançamento do livro ‘Uma Aventura no Fundo do Mar’, das conhecidas autoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, terá lugar, no Zoomarine, às 10h30, no dia 7 de maio.

O 61º volume da coleção ‘Uma Aventura’, é ilustrado, como sempre, por Arlindo Fagundes, e tem como cenário o Algarve. O tema central é a poluição nos oceanos.

Segundo a sinopse “o grupo em férias no Algarve só podia ir ao encontro de uma nova aventura. Desta vez primeiro passando pela Baía dos Piratas no Zoomarine e depois para ir ao encontro de um navio que se afundara carregado de plásticos. Mas aquilo que deveria ser apenas uma atividade para proteger o oceano da poluição, levou-os a envolverem-se com um bando de criminosos que não olhava a meios para atingir os seus fins”.

Entretanto, foi igualmente lançado um filme promocional, que poderá ser visto online.

Esta intrépida aventura, que volta a juntar os heróis de sempre: as gémeas Teresa e Luísa, Pedro, Chico e João, acompanhados pelo ‘Caracol’ e pelo ‘Faial’, já se encontra à venda e promete ser um repetido sucesso de vendas.

É, segundo o Zoomarine, uma proposta estimulante de leitura de Verão – seja no Algarve ou fora dele, porque os valores da amizade e da lealdade, do profissionalismo e do amor à natureza são universais e intemporais.

You may also like...

Deixe um comentário