Contributo das artes para a felicidade dá mote a ‘Conversas Soltas 2026’ em Lagoa

O Auditório Carlos do Carmo recebe, no dia 19 de fevereiro, às 18h00, a atividade ‘Conversas Soltas 2026 – Em que é que as Artes Contribuem para a Minha Felicidade?’, com a participação de Maria Vlachou, consultora em gestão e comunicação cultural e diretora executiva da Associação Cultural Acesso Cultura, bem como de André E. Teodósio, membro da Companhia Teatro Praga, de Pedro Mendes, diretor-geral e criativo da Plataforma Coffeepaste, numa iniciativa moderada por Nelson Guerreiro, autor, investigador, performer, cofundador da Bóia – Associação Cultural e codiretor artístico do Festival Paragem.

A ação abordará a questão do contributo das artes para a felicidade “com imensas dobras e esquinas a partir dos olhares profissionais, antropológicos, estéticos, filosóficos, literários, dos convidados, cruzando-os com as suas biografias, autobiografias e autoficções estéticas e artístico-culturais”, refere.

A atividade tem entrada gratuita, destina-se a toda a população, maiores de 12 anos, e integra a programação cultural 2026 do Auditório Carlos do Carmo.

You may also like...

Deixe um comentário