Tradição de São Martinho celebra-se no Mercado da Guia

A freguesia da Guia, em Albufeira, assinala o Dia de São Martinho na próxima quarta-feira, 11 de novembro, com uma festa aberta à população no Mercado da Guia. A iniciativa decorre entre as 16h00 e as 20h00.

O programa conta com a habitual oferta de castanhas assadas e inclui uma mostra de vinhos de produtores locais da freguesia. A componente musical fica a cargo do acordeonista Filipe Romão, que assegura a animação ao longo da tarde.

O presidente da Junta de Freguesia da Guia Dinis Nascimento sublinha que esta comemoração procura “juntar a comunidade, valorizar as tradições e dar a conhecer o que de melhor se produz na freguesia, com o objetivo de dinamizar o mercado e o comércio local”, e convida todos a celebrar o São Martinho em família.

O evento é organizado pela Junta de Freguesia da Guia, em parceria com o município de Albufeira, a APEGUIA e os comerciantes do Mercado da Guia. A entrada é livre.

You may also like...

Deixe um comentário

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com