Luís de Matos participa no festival de magia “Abrakadabra”

LMCHAOS1

Truques, magia, ilusionismo e performances inesperadas chegam a Albufeira para o “Abrakadabra”, o primeiro festival de magia do Algarve, que acontece entre 19 e 21 junho, às 21h30, no Palácio de Congressos do Algarve, situado na Herdade dos Salgados.

João Blümel, Lanydrack & Faty e Luís de Matos fazem parte do cartaz deste evento que, mais do que surpreender miúdos e graúdos, promete atuações de cortar a respiração.

Entertainer versátil e carismático, o mentalista João Blümel atua no primeiro dia de festival, a 19 de junho, com uma performance que une os mais tradicionais truques de magia às sofisticadas técnicas da leitura da mente, sempre com uma pitada de humor.

Já a 20 de junho, é a vez de a dupla Lanydrack & Faty subir a palco, com uma companhia inesperada – o seu conjunto de aves exóticas – para um espetáculo que desafia o público.

O “Abrakadabra” encerra em grande com um mágico que dispensa apresentações, o internacional Luís de Matos, que levará ao Palácio de Congressos do Algarve “CHAOS”, o seu concerto de ilusões… tão reais que desafiam a razão!

O “Abrakadabra” é uma iniciativa da Press Happiness em colaboração com o Município de Albufeira.

O bilhete para maiores de 6 anos custa 10 euros, havendo igressos familiares para quatro pessoas (dois adultos e duas crianças até aos 12 anos) pelo preço de 36 euros, além do passe individual para os três dias, por 27 euros.

Pontos de venda: Palácio de Congressos do Algarve nos dias de espetáculo, em www.blueticket.pt, lojas Worten, FNAC e Media Markt.

You may also like...

Deixe um comentário